Carta de Serviços

11:12 | 29/11/2019

CLIQUE PARA AMPLIAR

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência às ações, a Prefeitura de Pararecida do Rio Doce apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão, com informações sobre os serviços disponibilizados aos cidadãos e usuários pelas unidades que compõem a prefeitura.

Aqui você encontra informações sobre os serviços, programas e benefícios que a prefeitura oferece. Conheça seus direitos e saiba como ter acesso a cada um deles.

Você pode acessar a nossa carta de serviços pelo link: Clique aqui

Ou na aba de Serviços do nosso site institucional.

A Carta de Serviços ao Cidadão informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pelos órgãos e entidades da Administração Municipal, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo.

Você pode conferir as Cartas de Serviços ao Cidadão através do Quadro de Anexos (abaixo) ou clicando nos links abaixo:

Apresentação da Carta de Serviços ao Usuário

Carta de Serviços ao Cidadão - Secretaria de Administração e Desenvolvimento